Informação

Nesta página ficará a saber como nos preparamos na CRISOTUBOS durante a pandemia de COVID-19. Mantenha-se atualizado sobre os nossas serviços. Neste momento de crise sanitária internacional, apelamos ao sentido cívico de todos os nossos clientes.

Se tem tosse, febre, dificuldade respiratória, se está de quarentena ou se teve contacto com um doente infetado, antes de vir à CRISOTUBOS entre em contacto com o SNS 24 ou com a Crisotubos através do contacto 231 429 475.

Ajude-nos a proteger os nossos funcionários e colaboradores. E ajude-nos a proteger os nossos clientes, que têm de fazer a vigilância das suas doenças crónicas, e que precisam de diagnósticos urgentes para doenças graves. Queremos continuar a poder atender os nossos clientes com o máximo de cuidado possível, de forma responsável e de acordo com as melhores práticas profissionais e de contenção deste vírus.

Tenho que me deslocar à CRISOTUBOS. O que devo fazer?

Pode vir com toda a segurança. Nesta fase deve evitar fazer-se acompanhar por terceiros, se isso não for estritamente necessário e urgente.

Tem mais questões sobre os serviços da CRISOTUBOS durante a pandemia de COVID_19?
Esclareça-as aqui:
 

A Empresa está a funcionar normalmente?
Sim. A CRISOTUBOS reorganizou a sua oferta de produtos, para responder com a maior segurança às necessidades de todos os que precisam e procuram a qualidade dos nossos serviços.

É seguro ir à CRISOTUBOS?
Sim. A empresa está preparada para responder com segurança a todos os nossos clientes. Programamos os procedimentos mais complexos salvaguardando que os nossos profissionais estão nas melhores condições para as fazer, através de uma monitorização próxima prévia e da realização de testes para COVID-19 caso seja necessário. Agendamos entregas com intervalos de tempo mais alargados, para evitar qualquer possibilidade de aglomeração de pessoas. Medimos a temperatura a quem entra na empresa. Disponibilizamos gel para desinfeção e máscara. Nas zonas de espera, garantimos a distância de segurança.

As minhas dificuldades respiratórias são recentes. O que devo fazer?
Não saia de casa. Ligue para a Linha SNS 24 (808 24 24 24).

Tenho receio de estar nas vossas zonas de espera, se estiver muita gente. O que faço?
As nossas zonas de espera estão preparadas para garantirmos a distância de segurança. Por outro lado, os nossos profissionais estão treinados para agir de acordo com a situação excecional que estamos a viver e para o ajudar a sentir-se confiante e tranquilo.

Posso usar a minha própria máscara dentro da CRISOTUBOS?
Sim. É vivamente aconselhado que, no seu percurso até à empresa, use uma máscara. Deve ainda ter o cuidado de lavar sempre as mãos antes de a colocar e de não tocar na frente da máscara, nem no seu rosto.

À entrada da CRISOTUBOS, todas as pessoas passam pela triagem com medição de temperatura, desinfecção das mãos com álcool gel e verificação do estado de conservação da máscara.

A recusa por parte do cliente da aplicação de qualquer medida de proteção que seja indicada por profissional da CRISOTUBOS inviabiliza a prestação de serviços, por não acautelar as necessárias condições de segurança na prestação de cuidados, a prevenção dos riscos de contágio e o cumprimento das regras de funcionamentoempresa no atual contexto epidemiológico.